Em semana mais tranquila, César Paulista monta Metropolitano para garantir vaga à Série D

(Foto | Sidnei Batista/CAM)

Nem tudo são flores, é claro, mas o Metropolitano teve uma semana bem mais tranquila para trabalhar após a vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1 no domingo. Todos os atletas tiveram folga na segunda-feira e se reapresentaram nessa terça com trabalhos mais leves.

Sem o volante e capitão Zé Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico César Paulista terá de fazer mudanças no meio-campo. O zagueiro Willian deve ser improvisado no meio-campo para fazer a função de marcador, enquanto Medeiros pode ter nova oportunidade na equipe titular.

Uma definição mais concreta da equipe vai acontecer durante a semana. Na sexta-feira, no Estádio Guilherme Jensen, o treinador fará o último trabalho técnico no chamado treino “apronto”, onde os 11 titulares serão confirmados. Metropolitano e Criciúma está confirmado para domingo, às 16h, e terá cobertura completa da equipe de esportes da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”