Em seis horas, cinco pessoas são detidas pela Polícia Militar

Dois desses cinco apreendidos foram adolescentes, e ambos por porte de drogas. Um deles, de 17 anos, foi detido na Rua Rudolfo Frotschner, no Bairro Velha, com três pedras de crack. O outro rapaz, de 16 anos, foi apreendido com 45 gramas de maconha, na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia, e tiveram os responsáveis chamados.

A PM também prendeu nesta segunda-feira, um homem de 35 anos, que estava tentando furtar produtos do Supermercado Fort Atacadista, localizado as margens da Via Expressa, na Itoupava Norte. Segundo a PM, as mercadorias chegam ao total de aproximadamente R$ 800. Além disso, um jovem de 19 anos foi detido por tentar passar um nota de R$ 100 falsa, na Floricultura Flor do Dia, na Rua João Pessoa.

E para completar as cinco detenções do dia, um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante, pichando uma cabine de telefone público (orelhão), na Rua Julio Michel, no Bairro Fortaleza. Todos suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”