Em reedição de finais, Apab precisa vencer pra entrar no G-3

Reprodução/Federação Catarinense de Basketball.

O time de basquete de Blumenau entra em quadra neste sábado (13), às 15h, para enfrentar Brusque, pela quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense. A Apab ocupa hoje a quarta colocação na Chave A, e precisa de uma vitória para igualar a pontuação dos brusquenses. Se vencer por oito pontos de diferença, a equipe blumenauense ultrapassa o adversário e entra no chamado G-3, que é o grupo dos três times classificados para a segunda fase.

O duelo entre as duas forças do basquete estadual é uma reedição das finais de 2015, 2014 e 2013 no Campeonato Catarinense. Há três anos, os brusquenses levaram a melhor. Já nos dois últimos anos a Apab é que se sagrou campeã. Além disso, nas duas oportunidades o título foi garantido em Brusque, no mesmo palco do confronto deste sábado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”