Em plena luz do dia, jovem é vítima de assalto a mão armada

Uma jovem de 23 anos foi vítima de um assalto a mão armada em plena luz do dia em um ponto de ônibus próximo à policlínica. Segundo informações que foram repassadas à Polícia Militar, a mulher estava esperando o ônibus quando foi abordada por um casal armado que anunciou o assalto, levando a bolsa da vítima com um iPad, um iPhone e R$60 em espécie.

Essa foi a única ocorrência envolvendo assaltos neste final de semana. Já na Rua Alice Ferreira dos Santos, na Região do Badenfurt, um bandido usando capacete – segundo as câmeras de vigilância de uma residência – furtou três passarinhos “trinca-ferro”. Nenhum suspeito, em ambas as ocorrências, foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”