Em operação, polícia encontra produtos roubados em assalto a família na última terça-feira

Foto: Reprodução/10º Batalhão da Polícia Militar SC.

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil fizeram uma operação para encontrar os criminosos que assaltaram uma família na última terça-feira, em uma residência na Rua Bruno Ruediger, no Bairro Velha. Segundo informações da PM, após investigações os policiais fizeram a abordagem em uma residência no Bairro Passo Manso, onde encontraram dois rapazes, que acabaram confessando o crime e informando onde estavam os produtos roubados.

Os produtos estavam enterrados nos fundos desta casa, localizada na Rua Bernardo Reiter. Foram encontradas duas televisões, um notebook, alguns rádios comunicadores, duas balas clavas e duas armas. Os suspeitos detidos eram um adolescente de 16 anos e um jovem de 18. Ainda segundo a PM, o garoto de 16 anos já tinha passagens pela polícia, por agressão a uma mulher.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”