Em menos de uma hora, dois veiculos são furtados em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada por pelo menos duas vezes durante esta terça-feira, por conta de ocorrências de furtos a veículos. O primeiro caso aconteceu na Rua Ceara, no Centro. Um Fiat Palio, de cor prata, 4 portas e placa MDU 0513 foi furtado do local, após o motorista deixá-lo estacionado na rua. O crime aconteceu por volta das 11h.

Em seguida, ainda por volta das 11h20min, já na Rua Benjamin Constant, no Bairro Velha, um Fiat Uno bege, modelo mais antigo, com placa ICE 7910, de Rio do Sul, também foi levado pelos bandidos. Nenhum desses suspeitos foi localizado, nem os veículos, qualquer informação que possa auxiliar a PM pode ser repassada ao telefone 190.

Esses automóveis não foram localizados, porém, ainda nesta terça-feira, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de Blumenau e com registro de furto foi localizada na região da Itoupavazinha. Os policiais teriam flagrado um suspeito andando com a moto, que estava sem placa, sem carenagem, nem espelhos retrovisores e o mandaram parar.

Ele teria abandonado a moto e fugido por um matagal. Além da motocicleta, que depois foi identificada como de furto, outras 5 bicicletas, também furtadas foram encontradas no mesmo local. Além disso, em outro local, mas ainda na Itoupavazinha, outra moto, uma Yamaha XTZ, de placa MBU-5894, de Blumenau, também foi recuperada pela Polícia Militar.

Ela que tinha registro de furto, foi encontrada abandonada na entrada de uma trilha. Todos os veículos foram levados para a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”