Em menos de 15 minutos, bandidos assaltam lotérica e padaria em Gaspar

Uma padaria e uma lotérica foram assaltadas pelos mesmos criminosos durante esta quarta-feira (19), em Gaspar. Os crimes aconteceram em menos de 15 minutos, e os bandidos chegaram a disparar contra uma das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Gaspar, o primeiro alvo dos dois suspeitos foi a Lotérica Zimmermann, localizada no Bairro Bela Vista. A dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta, e após descer do veículo, tiraram o capacete e dispararam duas vezes contra a porta giratória da agência. Os criminosos teriam cometido o roubo, mas o dinheiro levado não foi divulgado.

Os bandidos fugiram do local com a moto, porém, pararam em uma padaria, onde cometeram outro assalto. Um dos criminosos teria ficado na porta, enquanto o comparsa entrou no estabelecimento e roubou todo o dinheiro do caixa. Acontece que no momento da saída, o proprietário do local estava chegando, e tentou atrapalhar a fuga com seu veículo.

Os suspeitos disparam duas vezes contra a Kombi da vítima, onde também estavam dois filhos e a esposa do proprietário. Um dos tiros acertou a traseira do automóvel, mas ninguém ficou ferido. A PM foi até o local, fez buscas pela região, mas ninguém foi localizado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”