Em jogo disputado, Flamengo Blumenau é superado pelo Botafogo no Brasileiro de Basquete

Foto: Assessoria CBB

O Flamengo Blumenau entrou em quadra na tarde desta terça-feira (9) pelo Campeonato Brasileiro de Basquete  e perdeu para o Botafogo por 88 a 81. A partida foi disputada no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

A partida foi equilibrada, Paulinho Boracini teve ótima performance, com 27 pontos, seis rebotes e seis assistências, 29 de eficiência, sendo destaque da equipe pela segunda vez consecutiva. Andrezão, atleta do Flamengo Blumenau, apontou algumas melhorias do time para os próximos jogos.

“Melhoramos um pouco a defesa, melhoramos o rebote que foi muito ruim ontem, precisamos melhorar os aproveitamentos, pois estamos chutando livre e não estamos metendo”, disse o pivô.

Buscando sua primeira vitória no Brasileirão, o Flamengo Blumenau joga nesta quarta-feira, às 17h, contra o time do Anápolis Vultures, enquanto o time do Botafogo encara o Blackstar/Unisociesc, às 14h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”