Em jogo difícil, Blumenau tem primeira derrota na Liga Nacional de Handebol

Foto: CBHb/Divulgação.

Caiu a invencibilidade das meninas do handebol de Blumenau pela Liga Nacional da modalidade. Em jogo realizado nesta quinta-feira (07), no Ginásio do Sesi, a equipe comandada por Graciano até deu trabalho para as favoritas de São Bernardo, terminando o primeiro tempo perdendo por apenas 13 a 12. Porém, não conseguiram segurar o poderio das adversárias que venceram por 29 a 25,

Essa foi a terceira partida de Blumenau na Liga Nacional de Handebol, conferência Sul/Sudeste. Nas duas primeiras rodadas, duas vitórias. A primeira fase tem 8 equipes que se enfrentam todas contra todas. As quatro melhores garantem vaga para a segunda fase. O próximo desafio de Blumenau será fora de casa, contra Maringá, no dia 21 de setembro.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”