Em intervalo de uma hora, duas residências são invadidas e furtadas em Blumenau. Um homem foi preso

A Polícia Militar de Blumenau atendeu duas ocorrências de furto a residência durante esta quinta-feira (17), em Blumenau. O crimes foram registrados em um intervalo de uma hora, nas regiões leste e norte da cidade. Um homem foi preso.

O primeiro caso foi registrado às 12h20min, na Rua Alfredo Kaestner, no Bairro Vorstadt. A proprietária da residência, de 53 anos, relatou ter encontrado a janela da frente da casa arrombada, onde um aparelho de DVD e um notebook foram furtados. Neste caso, nenhum suspeito foi localizado.

Já por volta das 13h25min, a Polícia Militar foi acionada na Rua Marechal Rondon, no Salto do Norte, onde outra residência foi alvo de arrombamento e furto. O bandido invadiu a casa e furtou um aparelho celular, duas máquinas fotograficas, um afinador de violão e um aparelho de som.

Com informações adquiridas nas câmeras da Polícia Militar, os policiais fizeram rondas e encontraram um suspeito de 28 anos, em um pátio de um posto de combustíveis, localizado na esquina da Rua 2 de Setembro, com a Rua 1º de Janeiro. O homem estava com os objetos de furto, confirmou o crime em depoimento e foi preso em flagrante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”