Em intervalo de uma hora, dois assaltos com características semelhantes são registrados em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau atendeu nesta segunda-feira (24), duas ocorrências de assaltos à pedestres no município. Os dois crimes teriam as características semelhantes, onde uma quadrilha que chega de carro é quem aborda as vítimas.

De acordo com a PM, era por volta das 21h10min, quando os agentes foram acionados na Rua José Deeke, no Bairro Escola Agrícola, porque três homens haviam sido assaltados em um ponto de ônibus. Segundo relatos das vítimas aos policiais, quatro homens chegaram em um veículo Apolo de cor cinza, de placa ACC 7126 de Videira, saíram do veículo e anunciaram o assalto.

Os suspeitos estavam armados com facas e fizeram ameaças às vitimas. Foram roubados três celulares, três mochilas, contendo documentos pessoais das vítimas, além de diversas peças de roupa e calçados. A PM foi até o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Cerca de uma hora depois, os agentes foram novamente acionados, agora na Rua  Almirante Barroso, na Vila Nova. No local, dois pedestres foram abordados por três homens armados com facas, que chegaram a um veículo Verona, de Cor azul, e com o farol queimado.

Os bandidos teriam ameaçados as vítimas e roubado deles dois celulares, uma mochila e um tênis. Assim como no caso anterior, nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”