Em fuga, traficante abandona mochila com diversas drogas no Morro Dona Edith

A Polícia Militar fazia uma ronda no Morro Dona Edith, no Bairro Velha Grande, quando flagrou um homem que estaria vendendo drogas em frente a igreja Deus é Amor. Esse rapaz teria percebido a ação dos policiais e por isso saiu correndo jogando no chão uma mochila. Nela, os agentes encontraram 270 pedras de crack, 48 pedras brutas maiores, 38 buchas de cocaína, 14 buchas grandes de cocaína, 10 torrões de maconha, 5 carteiras de cigarro da marca Derby, além de um rádio comunicador Motorola e três munições calibre 38.

A PM ainda fez buscas pela região, na tentativa de encontrar o bandido, porém, sem sucesso. Toda a droga foi apreendida e encaminhada ao batalhão de polícias. Um boletim de ocorrência foi registrado.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”