Em Florianópolis Metrô tenta quebrar tabu para assumir a segunda colocação

Trípodi, de costas, fará a terceira temporada pelo Metropolitano. Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Com três vitórias e um empate nas quatro partidas fora de casa no Campeonato Catarinense deste ano, o Metropolitano vai até Florianópolis na noite de hoje, em busca da primeira vitória na história pra cima do Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. Em nove partidas na capital do estado, foram oito vitória do Figueira e apenas um empate.

Caso vença a partida, o Metropolitano ultrapassa o Figueirense e assume a segunda colocação do Campeonato. Porém, além disso, o jogo não tem tanta validade, já que ambas as equipes já estão garantidas no hexagonal semifinal nas três primeiras colocações.

A partida é válida pela nona e última rodada do estadual e está marcada para às 19h30min.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”