Em estreia de Mauro Ovelha, Metrô é derrotado pelo Brusque e segue no Z-2

Foto: Divulgação/Brusque FC.

A estreia de Mauro Ovelha pelo Metropolitano terminou como a maioria dos jogos da equipe de Blumenau quando César Paulista era treinador: Com derrota. Em jogo disputado no Estádio Augusto Bauer, na noite desta quarta-feira (22), o Brusque fez o dever de casa e venceu por 3 a 2. O resultado deixou o Metrô ainda em nono lugar na classificação, mas mais distante dos times que também brigam pra não cair.

Sabiá abriu o placar do jogo, mas viu Jonatas Belusso (ex-metrô), marcar duas vezes e virar para o Brusque. Ainda no primeiro, o artilheiro do Metropolitano e do campeonato também fez o segundo dele e empatou a partida. Porém, aos 45 segundos da etapa final, Michel Douglas fechou o placar a favor dos brusquenses.

Nas outras partidas, dois resultados favoráveis ao time blumenauense (Avaí 3×2 Tubarão e Almirante Barroso 2×3 Chapecoense) e um ruim (Inter de Lages 1×0 Figueira). Assim, o Metrô segue na vice-lanterna com a mesma pontuação do time de Itajaí, e a três pontos do Tubarão. Porém, viu o Inter, que também briga pra não cair, abrir seis pontos de vantagem na classificação.

O próximo jogo do Metropolitano é contra  o Joinville, domingo (26), às 10h no Complexo Esportivo do Sesi.

Classificação geral: (23/03)

1) Avaí: 27
2) Chapecoense: 24
3) Brusque: 23
4) Criciúma: 17 (1 jogo a menos)
5) Inter de Lages: 15
6) Figueirense: 13
7) Joinville: 13 (1 jogo a menos)
8) Tubarão: 12
9) Metropolitano: 9 (saldo -8)
10) Almirante Barroso: 9 (saldo (-9)

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”