Em dois jogos, basquete blumenauense conquista uma derrota e uma vitória

Foto: Luís Augusto/Reprodução/LBF.

O basquete feminino de Blumenau retornou neste final de semana ao cenário nacional da modalidade. Em dois jogos realizados no Galegão, as blumenauenses largaram na competição com uma derrota e uma vitória. Na estreia, sexta-feira (16), a equipe perdeu por 74 a 45, para a Uninassau de Pernambuco, que foi muito superior. Já no domingo, como revanche, Blumenau venceu as pernambucanas por 63 a 50.

A competição agora terá uma pausa para as festas de final de ano, e em 2017, no dia 9 de janeiro, as blumenauenses vão enfrentar Corinthians/Americana, em São Paulo. Já a Uninassau vai enfrentar a atual campeã da liga, o Sampaio Corrêa, de São Luis (MA).

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”