Em dois dias, 17 arrombamentos são registrados em Blumenau

Foram poucos os bairros de Blumenau que não tiveram registro de arrombamentos nos últimos dois dias. O número de casas que foram alvo de bandidos chegou a 17 e diversos televisores estão entre os produtos furtados.

Destes, quatro arrombamentos aconteceram no Bairro Itoupavazinha, dois no Testo Salto e dois no Salto do Norte. Outras ocorrências foram registradas nos bairros Centro, Itoupava Seca, Água Verde, Garcia, Passo Manso, Itoupava Central, Tribess e Badenfurt.

Para se ter idéia, 12 televisores – até mesmo de 60 polegadas – foram furtados nesses arrombamentos em Blumenau. A Polícia Militar lembra que a receptação – a compra  de produtos furtados – também é crime e pode gerar detenção.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”