Em dia decisivo para o impeachment movimento social coloca Pixuleco no Rio Itajaí-Açú

O boneco Pixuleco, que imita o ex-presidente Lula usando uma roupa de presidiário, foi colocado nesta quarta-feira no Rio Itajaí-Açu no Centro de Blumenau. A estrutura inflável de oito metros de altura foi fixada em uma balsa e é puxada por um jet ski.

A iniciativa é do Movimento Brasil Livre, que pretende fazer a navegação algumas vezes durante o dia. O movimento social é a favor do impeachment da presidente Dilma e quer chamar a atenção da população para a votação do processo no Senado, que nesta quarta-feira começa a decidir pela  abertura ou não do processo de afastamento da presidente.

Em abril o Pixuleco já havia sido colocado na Ponte de Ferro e o boneco tem chamado a atenção nas manifestações pró-impeachment em Blumenau e em outras cidades do Brasil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”