Em cinco dias, mais de 158 mil pessoas passaram pela Oktoberfest 2015

Imagem ilustrativa. Foto: Blog do Jaime.

Após cinco dias e passado o primeiro final de semana de Oktoberfest em 2015, o público da festa ultrapassou os 158 mil participantes. A informação é do Secretário de Turismo e Presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck. Segundo ele, mesmo com a chuva tendo atrapalhado nos primeiros dias, o público é positivo até agora.

No ano passado, houve um destaque e muitas reclamações em relação aos diversos furtos de celulares e carteiras durante a festa. Neste ano, a Polícia Militar de Blumenau prendeu, pelo menos neste final de semana, um suspeito de ter assaltado um aparelho celular de uma vítima que teria saído da festa.

Já dentro do Parque Vila Germânica, o Secretário Ricardo Stodieck afirmou que furtos foram registrados, mas que nada de muito grande, que cause alarde. A 32ª edição da Oktoberfest de Blumenau vai até o dia 25 de outubro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”