Em busca de recuperação, Metropolitano enfrenta o Inter de Lages no SESI

Foto: Greik Pacheco/ Internacional de Lages

O Metropolitano vai entrar em campo nesta quinta-feira, dia 26, em busca de uma recuperação no hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense. A equipe de Blumenau perdeu três dos quatro jogos da segunda fase do Campeonato Catarinense, ocupando atualmente a quinta colocação. A partida desta noite é contra o Internacional de Lages, que hoje é o quarto colocado.

O técnico Pingo ainda não definiu o time titular para entrar em campo, pois espera contar com o lateral esquerdo Diego, que está fazendo tratamento no Departamento Médico. Porém, segundo os últimos treinamentos, os 11 iniciais seriam: Maurício, Renan, Elton, Alexandre Carvalho, Juninho (Diego), Marlon Bica, Thiago Silva, Rodney, Esquerda, Lauro César e Mariano Trípodi.

O jogo entre Metropolitano e Inter acontece hoje, às 19h30min, no Sesi e tem cobertura total da Rádio Nereu Ramos a partir das 18h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”