Em busca de recuperação, Metropolitano enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

 

São quatro desfalques, quatro problemas para o técnico Valdir Espinosa resolver para o confronto de hoje à noite pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O lateral-esquerdo Maurin, o volante Medeiros, o meio-campo Léo Moura e o atacante Rafinha desfalcam o Metrô para a partida no Oeste.

Assim, Thiaguinho deve ter a sua primeira oportunidade na equipe titular, ao lado de Peu no ataque. No meio-campo, Ramon deve fazer dupla com Harrison e Zé Lucas e Pink seguem como volantes.

A partida de hoje terá transmissão da Nereu a partir das 19h30min.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”