Em busca de pontos preciosos, Blumenau encara hoje Cascavel no interior do Paraná pela LNF

Confronto acontece no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR). Divulgação

O ponto conquistado fora de casa contra Guarapuava neste sábado deu moral pra equipe. Mas pra uma boa sequência na Liga Nacional de Futsal, Blumenau vai precisar triunfar na noite desta segunda-feira contra Cascavel. O confronto acontece no Ginásio da Neva, às 20h15min e tem cobertura da Rádio Nereu Ramos.

Hoje Blumenau aparece na 12ª colocação com 9 pontos conquistados. O time do Vale do Itajaí vem de uma sequência de dois empates – Concórdia e Guarapuava – e duas vitórias – Atlântico Erechim e Jaraguá – e tenta manter a boa fase após a largada com o pé esquerdo na LNF.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”