Em busca da recuperação, Blumenau enfrenta o Sesi (SP) pela Superliga B

 

A bronca foi grande nesta quinta-feira, na reapresentação dos jogadores após a derrota para o Caramuru (PR). Uma conversa entre a diretoria, comissão técnica e os jogadores marcou o antepenúltimo trabalho dos atletas do voleibol de Blumenau antes da importante partida deste domingo, 17h, contra o Sesi (SP).

Hoje na tabela de classificação a Apan ocupa a 6ª colocação e ficaria de fora da segunda fase da Superliga B. Caramuru lidera com 6 pontos, seguido do Sesi, São Bernardo e Santo André com 3, Itajaí com 2, Blumenau com 1 e a única equipe que não somou pontos foi Araucária – próximo adversário dos blumenauenses em casa – que ocupa a lanterna.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”