Em busca da Copa do Brasil, Metropolitano enfrenta o Criciúma tentando surpreender em Jaraguá do Sul

Depois de garantir, mesmo sem entrar em campo, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Metropolitano volta as atenções para outro foco nesta quarta-feira: a Copa do Brasil. O clube tem chances de classificação à competição mais democrática do país. Pra isso precisa vencer os dois jogos que tem pela frente e torcer por um empate ou uma derrota do Brusque que joga contra o Joinville.

Nesta quarta-feira, o Metrô encara o Criciúma às 20h no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul. A partida terá cobertura completa da equipes de esportes da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”