Em busca da classificação, apenas vitórias interessam ao Metropolitano na Série D

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

O Metropolitano por pouco não voltou de Maringá com três pontos a mais na classificação do Grupo A17 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o gol da equipe adversária aos 45 do segundo tempo, finalizando o placar em 2×2, a equipe de Blumenau deixou escapar a chance de ficar em segundo no grupo e mais perto de uma classificação à segunda fase.

O Metrô ainda depende de si, porém, uma derrota ou um empate contra o Ituano no próximo sábado (9), pode deixar a classificação mais longe ou até impossível. Hoje o verdão ocupa a terceira colocação do grupo, com quatro pontos, atrás de Caxias com seis e o próprio Ituano com nove.

O Caxias joga em casa contra o Maringá e pode chegar a nove pontos. Se o Metrô não vencer,  automaticamente estará fora da segunda fase, com uma rodada de antecedência.  Depois de enfrentar o Ituano, o Metropolitano joga em casa contra o Caxias, fechando a primeira fase.

Classificação:

Imagem: Reprodução/Esportes Uol.

Imagem: Reprodução/Esportes Uol.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”