Em assembléia, servidores decidem cancelar passeata na tarde desta quinta-feira

Somente representantes por local de trabalho vão acompanhar sessão da Câmara de Vereadores. Foto: Divulgação Sintraseb.

Os servidores em greve realizaram na manhã desta quinta-feira uma assembléia onde decidiram por cancelar a passeata programada para o início da tarde. A sessão da Câmara de Vereadores será acompanhada por representantes de locais de trabalho. Os demais ficarão concentrados em frente ao prédio da prefeitura, na Praça Victor Konder.

Outra decisão da assembléia foi de não apoiar a emenda proposta pelo vereador Ivan Naatz ao projeto do reajuste salarial dos funcionários da prefeitura que deverá ser votado nesta tarde. A emenda sugere reajuste diferenciado por categoria nos próximos anos.

Segundo as decisão dos trabalhadores, o prefeito já possui esta prerrogativa, que lhe é exclusiva, além de muito utilizada por governos para dividir a categoria e promover privilégios.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”