“Em algum momento vai acontecer”. Novo secretário de Turismo fala sobre possibilidade de concessão do Parque Vila Germânica.

A Oktoberfest dá lucro, banca outros eventos na cidade, mas ainda não é suficiente para garantir que cabe ao governo administrar e organizar festas e ventos. Pelo menos esta parece ser a visão do novo presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Gruel. Ele assumiu o cargo no lugar de Ricardo Stodieck, que teria tido um desgaste com o governo após se mostrar contrário a fusão do parque com a Secretaria de Turismo. A medida faz parte da Reforma Administrativa, mas só será aplicada em janeiro de 2020.

Gruel argumentou que o governo tem dificuldades em realizar eventos, por isso entende que a gestão do Parque Vila Germânica pode ser entregue a iniciativa privada. Segundo ele é um caminho que não tem volta, só resta saber quando isso vai acontecer.

Ouça o que o secretário falou sobre o assunto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.