Em 12 horas, Polícia Militar prende cinco suspeitos por furto em Blumenau

Imagem: Ilustrativa.

O feriadão de independência foi movimentado em Blumenau no setor policial. Em aproximadamente 12 horas, a Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de furtos em estabelecimentos comerciais até canteiro de obras.

O primeiro crime foi registrado por volta das 12h26min de domingo (06), na Rua Ari Barroso, no Bairro Salto do Norte. Dois suspeitos, de 22 e 31 anos teriam invadido o Restaurante Barauna Grill e furtado diversos objetos. Um vigilante teria flagrado a ocorrência e acionado a PM, que chegou após os criminosos fugirem, mas os encontraram em buscas feitas pela região. Os bandidos ainda estavam com os objetos furtados e foram presos em flagrante.

Em seguida, por volta das 15h18min, mais dois homens, de 26 e 28 anos foram presos em flagrante por furto. Eles teriam invadido um canteiro de obras na Rua Daniel Pfafendorf e levado diversas ferramentas. Os suspeitos foram flagrados e presos pela Polícia Militar após denuncia da comunidade.

A terceira ocorrência de prisão por furto aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (07), na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Blumenau. Um jovem de 24 anos teria sido flagrado furtando guloseimas na Lanchonete Café 10, por pessoas que passavam pela via. A PM foi acionada e encontrou o jovem com os objetos de furto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”