“Élton tem 95% de chances de jogar contra o Brusque”, afirma fisioterapeuta do Metropolitano

Zagueiro Élton deve estar totalmente recuperado para o clássico contra o Brusque. (Sidnei Batista/CAM)

Lesionado desde a partida diante do Criciúma, na última quinta-feira, o zagueiro Élton deve voltar a atuar com a camisa do Metropolitano neste domingo, diante do Brusque, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Com uma pequena contusão no tornozelo direito, o camisa 4 do Verdão deve estar totalmente recuperado até esta quinta-feira.

– Acredito que ele tem 95% de chances de jogar. O trabalho com bola é muito diferente do trabalho que ele vem fazendo até hoje. Eu acredito que o risco de ele sentir dores e de essas dores persistirem até domingo é mínimo – afirmou o fisioterapeuta do clube, Anderson Tomelin.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”