Elenco do Metropolitano já está em Chapecó para o jogo deste deste domingo

Um dos destaques na goleada sobre o Criciúma, Maurinho deve fazer dupla de ataque com Negreiros. (Sidnei Batista)

Mesmo com cinco desfalques, o objetivo é manter a liderança do Campeonato Catarinense. O jogo é entre o líder e a lanterna do Estadual, mas promete ser um páreo duro para o Verdão nesta quinta rodada da competição. Isso porque a Chapecoense precisa vencer para se manter na briga por uma das vagas ao quadrangular final e precisa triunfar em casa para voltar à graças da torcida.

O técnico do Metrô, Abel Ribeiro, optou por poupar o atacante Reinaldo e o lateral-direito Alessandro do jogo no Oeste de Santa Catarina. Além deles, o lateral-esquerdo Ari, o zagueiro Élton e o volante David, com pequenas lesões, foram poupados pelo departamento médico, somando cinco desfalques para a partida deste final de semana.

O confronto terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos e você confere cada detalhe a partir das 15h, na melhor e mais completa cobertura do Clube Atlético Metropolitano no Campeonato Catarinense 2014.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”