Elenco de Blumenau tenta regular euforia para manter boa campanha na Liga Futsal

Atletas comemoram o segundo gol, na vitória de ontem por 3 a 0. (Divulgação/ADH)

A cidade está entusiasmada e, naturalmente, essa animação é repassada para o grupo de jogadores. Com uma campanha de dar inveja, Blumenau já conquistou quatro vitórias e dois empates nos seis primeiros jogos da Liga Futsal nesse ano de 2014. Ontem, a equipe venceu São Bernardo (SP) por 3 a 0 e assumiu a – provisória – liderança isolada da competição

Até segunda-feira os atletas ganharam folga, quando se reapresentam em preparação para o confronto diante de Floripa Futsal, no dia 11 de agosto. O ala Marcel, jogador mais experiente do grupo, disse de como o elenco está lidando com essa excelente campanha no início da Liga.

– Olha, é o que eu chamo de euforia regulada. Um dos pontos fortes do grupo é essa blindagem. A euforia faz parte, mas a gente tem que trabalhar com os pés no chão. Nossa equipe daqui pra frente vai ser cada vez mais visada justamente por esse campanha. Nosso time está se tornando cada vez mais forte e, até mesmo pra gente, esse início de Liga Futsal foi surpreendente – afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”