Eleição para conselheiros tutelares é marcada por filas e demora na votação

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

A eleição para conselheiros tutelares ocorrida neste domingo (04) foi marcada por longas filas e demora na votação. Houve casos onde os eleitores ficaram mais de 1h30 na fila. A votação começou às 9h e as sessões foram fechadas ás16h, mas devido a quantidade de eleitores a espera para votar, o último voto entrou na urna somente após ás 17h30.

A apuração terminou no início da madrugada desta segunda-feira (05) e segundo dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foram 8.449 votos válidos.. Os 15 candidatos mais votados vão cumprir mandato de conselheiro tutelar pelos próximos quatro anos. A posse será em janeiro de 2016.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”