Educação tem novo gerente regional em Blumenau

O novo gerente regional de educação é Bacharel em Ciências da Computação, Mestre em Educação, Professor Universitário da Uniasselvi e foi aluno das escolas públicas João Widemann e Max Tavares do Amaral. Eliomar Russi assumiu o cargo nesta sexta-feira (31). Até o ano passado ele comandou a Diretoria de Bem Estar Animal da prefeitura de Blumenau.

Eliomar foi apresentado à diretores de escolas da região pelo secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps. Ele será responsável por 47 escolas da rede estadual nos cinco municípios que fazem parte da Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau, e irá comandar cerca de dois mil professores.

Apesar do currículo de professor universitário e de ter mestrado em educação, Mazinho enfrentou resistências por parte de diretores que eram contra a nomeação dele para o cargo. Até um abaixo-assinado chegou a ser promovido para que ele não fosse escolhido para a função.

O novo gerente regional promete vencer a desconfiança, com trabalho e disse que fará o melhor pela população, em conjunto com diretores e professores da Rede Pública Estadual de Ensino.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Educação tem novo gerente regional em Blumenau

Comentários estãp fechados.