Edital Emergencial de Cultura Leide Regina de Liz segue com inscrições abertas até o dia 5 de outubro

As inscrições do Edital Emergencial de Cultura Leide Regina de Liz seguem abertas até o dia 5 de outubro. Serão viabilizados R$ 30 mil do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau para a realização de apresentações com transmissão on-line, geração e disponibilização de produtos e serviços artísticos ou culturais exclusivamente no formato digital. As propostas selecionadas irão integrar a programação do Festival Multicultural Blumenau On-line.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço www.blumenau.sc.gov.br/leiemergencialleideregina – Serão contemplados projetos nas áreas de Música; Dança; Teatro e Circo; Artes Visuais, Design e Moda; Biblioteca, Literatura e Livro; Cinema e Vídeo; Cultura Popular e Artesanato; Comunicação e Formação em Cultura; Patrimônio Material e Imaterial; e Museus e Espaços de Memória.

As dúvidas sobre o Edital poderão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail edital.fmac@fcblu.com.br

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC) e Conselho Municipal de Política Cultural de Blumenau (CMPC)

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”