Edição do Maio Amarelo 2017 será aberta oficialmente nesta quarta-feira

Imagem Ilustrativa

A edição 2017 do Maio Amarelo, movimento que busca chamar a atenção da sociedade para o alto número de mortos e feridos no trânsito, será lançada oficialmente nesta quarta-feira (03). A solenidade está marcada para às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.

As atividades de conscientização, porém já começaram segunda (01), com a distribuição de material didático, treinamento e abordagem de motoristas. Segundo a coordenadora do Maio Amarelo em Blumenau Márcia Pontes, o tema deste ano, “A minha escolha faz a diferença no trânsito”, chama a atenção sobre a responsabilidade que toda pessoa deve ter para evitar acidentes e mortes.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”