É tudo ou nada. Metropolitano entra em campo logo mais para encarar o Figueirense em Florianópolis

É a última cartada. Apenas a vitória interessa ao Metropolitano para continuar vivo no Campeonato Catarinense. Pra isso, o Verdão precisa quebrar um tabu, já que nunca venceu o Figueirense jogando fora de casa.

Como “tabus foram feitos para serem quebrados”, o Metrô vai com força total e tem todos os jogadores à disposição para o confronto. O zagueiro Júnior Fell e o atacante Maurinho, antes lesionados, ficam em condições para encarar o Figueira na partida mais importante do ano para o Verdão.

Toda a cobertura dessa partida você confere já a partir das 14h na Pré-Jornada, o Som do Futebol com toda a equipe de esportes da Nereu na maior e melhor cobertura do Metropolitano no Campeonato Catarinense 2014.

Futebol é na Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”