“É possível sim ganhar de Joinville, eles não têm três pernas”, afirma Marcel, da ADHering

Neste sábado, às 20h15min, a ADHering tem um jogo importantíssimo contra a Krona Futsal, que pode recolocar os blumenauenses na segunda colocação nessa primeira fase. Nesta sexta-feira, o técnico Peri Alves realizou um treino apronto antes da partida. O experiente ala Marcel disse que é possível sim vencer os joinvilenses.

“Acho que o futsal é uma modalidade tão nivelada como outras modalidades haja vista o que Concórdia fez ano passado na Liga Futsal. A equipe de Blumenau não tem o investimento que Krona tem mas a nossa intenção é trabalhar pra brigar de igual pra igual. Há uma diferença de plantel? Há. Mas ninguém tem três pernas, são cinco contra cinco”, afirmou.

O jogo terá transmissão da Rádio Nereu Ramos logo após a cobertura da decisão da Copa Brasil Sul de Basquete Masculino. A Jornada Esportiva começa cedo, às 17h, após o Programa Antônio Rocha.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”