É penta! Meninas de Blumenau conquistam pela quinta vez consecutiva título do Estadual

Foi um pouco mais sofrido do que se imaginava mas, no final das contas, tudo deu certo. A equipe blumenauense havia vencido o primeiro confronto, em casa, por 79 a 66 e precisava de apenas uma vitória simples para se sagrar campeã catarinense.

Porém a equipe de Chapecó, jogando no Oeste, impôs dificuldades e venceu a segunda partida dos playoffs por 74 a 58. O triunfo forçou um terceiro jogo entre os dois times nesse domingo com vitória blumenauense por 64 a 62. Essa foi a quinta vez consecutiva que as meninas comandadas pelo técnico João Camargo Neto foram campeã do Campeonato Catarinense. O próximo e último compromisso do ano é a disputa dos JASC, em Itajaí.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”