É mata-mata! Blumenau encara o Botafogo neste sábado pelas quartas-de-final da Superliga B

 

Agora o negócio fica sério. Nesta sábado, às 19h30min, o elenco do voleibol de Blumenau entra em quadra pela primeira partida das quartas-de-final da Superliga B. Depois de muita instabilidade e do terceiro lugar na primeira fase, a equipe enfrentará o Botafogo (RJ) diante do torcedor.

É um confronto de melhor de três tradicional. Se o mesmo clube que vencer a primeira partida ganhe a segunda, estará classificado para as semifinais.

Os ingressos antecipados já foram colocados à venda, mas estarão também disponíveis no local do jogo, o Ginásio do Galegão. A entrada custa R$10 e crianças até 12 anos e pessoas com mais de 60 não pagam entrada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”