Duplo homicídio é registrado em casa noturna, no Testo Salto

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado, 30, em Blumenau. O crime aconteceu por volta da 1h45, em uma casa noturna localizada na Rua Philipp Bauler, no Testo Salto.

Segundo informações de testemunhas, dois homens armados chegaram em um veículo e dispararam três vezes contra um grupo de pessoas. Um dos disparos acertou Fernando Fidelis, de 33 anos. Os demais disparos atingiram Deivis Passold, de 37 anos, que estava no interior do estabelecimento. Antes de fugirem os suspeitos ainda teriam disparado pelo menos mais três vezes em direção ao alto.

Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas as vítimas morreram no local. A Polícia Civil já deu inicio a investigação do caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.