Dupla usa arma de brinquedo em assalto e é detida no Testo Salto

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após praticar um assalto com uma arma de brinquedo na noite deste domingo. O caso foi registrado por volta das 21h30 na Rodovia Werner Duwe, no Bairro Testo Salto.

Segundo a PM, as vítimas estavam em um carro no estacionamento da empresa Karsten quando apareceram os ladrões. A dupla colocou uma arma no pescoço de uma das vítimas e anunciou o assalto.

O motorista percebeu que a arma era de brinquedo e deu partido no veículo. Mesmo assim os criminosos conseguiram roubar a bolsa da mulher que estava no carro e depois fugiram a pé.

Com auxílio do circuito de monitoramento a PM localizou os suspeitos próximo a Padaria Royalle. Foram abordados três homens e com eles foi encontrada uma grama de maconha, além de mais cinco gramas na casa de um deles. A bolsa roubada e a arma de brinquedo não foram localizadas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”