Dupla tenta matar homem com golpes de enxada em Indaial

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (17) no Bairro Tapajós, em Indaial. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens deram diversos golpes de faca e enxada em um terceiro rapaz, em um ponto de drogas na Rua Montevidéu. A vítima, que não teve a identidade revelada é usuário de drogas e tinha feito o uso de entorpecentes antes de toda confusão.

Quando a polícia chegou, o homem agredido foi encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos e já não corre risco de morrer por conta dos ferimentos. Já os dois agressores foram presos em flagrante, pela tentativa de homicídio e também são procurados por suspeita de roubos e outros crimes na região. As identidades dos suspeitos também não foram divulgadas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”