Dupla se passa por cliente para em seguida assaltar taxista. Jovem de 19 anos é presa

Um taxista foi agredido e roubado após uma viagem na Região do Bairro Progresso. Uma jovem de 19 anos, que cometeu o crime juntamente com um homem de 27 anos foi presa. O outro suspeito conseguiu fugir.

O crime aconteceu durante o sábado. Quando a vítima pegou o casal na Praça do Estudante para fazer uma corrida até o Bairro Progresso. Chegando lá, já no final da Rua Gustavo Meier, o suspeito de 27 anos sacou um revolver calibre 38 e deu uma coronhada no taxista. Em seguida, ele e a companheira roubaram R$ 200 em dinheiro e fugiram.

A Polícia Militar fez buscas e após denuncias foi até uma residência, onde encontrou a jovem. O rapaz fugiu correndo pelo matagal e não foi mais localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”