Dupla norte-americana estreia por Blumenau na Liga Ouro

Deonta Stocks (esquerda) e Tarvin Gaines (direita) estreiam por Blumenau nesta terça. Foto: Divulgação/Basquete Blumenau.

O segundo jogo entre Blumenau e Joinville pela Liga Ouro 2017 tem tudo para ser diferente da partida da estreia, quando os visitantes venceram por uma cesta, no Ginásio do Galegão. Desta vez, no mesmo palco, os blumenauenses vão contar com dois reforços de peso. Deonta Stocks e Tarvin Gaines, dois norte-americanos que vestirão pela primeira vez a camisa de Blumenau.

O jogo está marcado para às 20h desta terça-feira (21), e está recheado de expectativas da diretoria e torcedores. Além da estreia dos norte-americanos, caso vença, Blumenau se igualaria a Botafogo (RJ) e Contagem (MG), como melhores campanhas da competição. Até o momento, a Apab tem o terceiro melhor aproveitamento, com duas vitórias e uma derrota.

O ingresso para assistir o jogo entre Blumenau e Joinville e a estreia dos norte-americanos é R$ 10, e pode ser adquirido no local.

A Liga Ouro
A competição reúne seis times. Além de Blumenau, participam Brusque, Contagem (MG), Botafogo (RJ), Joinville e Santos (AP). Os times jogarão quatro vezes entre si em dois turnos, totalizando 20 partidas na fase de classificação, com os quatro primeiros passando para as semifinais. O campeão da competição garante vaga para a próxima edição do NBB.

Classificação atual (20/03):

1. Botafogo (RJ): 7 pontos – 4 jogos
2. Contagem (MG): 7 pontos – 4 jogos.
3. Santos (AM): 7 pontos – 5 jogos.
4. Blumenau: 5 pontos – 3 jogos.
5. Brusque: 4 pontos – 4 jogos.
6. Joinville: 3 pontos – 2 jogos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”