Dupla é suspeita de cometer três assaltos em meia hora na Região Norte

Dois homens em uma moto vermelha são suspeitos de terem assaltado três mercados em sequência, nas ruas Dr Pedro Zimmermann e Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central.De acordo com a polícia, os criminosos foram agressivos e chegaram a agredir uma das vítimas e também atirar contra o chão com um revólver.

O primeiro caso aconteceu no Mercado Mavili, na Rua Pedro Zimmermann. Segundo testemunhas, os dois homens chegaram em uma moto vermelha, com a placa final 8611, e armados anunciaram o assalto. Eles roubaram todo o dinheiro do caixa e o valor não foi informado.

Cerca de cinco minutos depois, a PM foi acionada novamente, já na Rua Gustavo Zimmermann, no Açougue e Merceária Itoupava. Lá, uma dupla com as mesmas características invadiu o mercado, anunciou o assalto e roubou R$ 200 do caixa. Na fuga, eles agrediram o proprietário de 53 anos com uma coronhada na cabeça.

E também logo depois, ainda na Gustavo Zimmermann, mas no Mercado Volpi, dois homens armados e chegando em uma moto de cor vermelha cometeram outro assalto. Eles roubaram R$ 400 em dinheiro, e na fuga, um deles teria atirado para o chão, assustando clientes e funcionários. A polícia foi até o local e fez buscas pela região, mas os criminosos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”