Dupla é presa tentando vender moto furtada em Blumenau

Dois homens, de 29 e 30 anos, foram detidos pela Polícia Militar durante esta terça-feira no estacionamento do Norte Shopping, no Bairro Salto do Norte, quando tentavam vender uma moto com registro de furto. Segundo informações da PM, a ocorrência foi gerada após denúncia de testemunhas que perceberam a ação dos suspeitos.

A dupla estava com duas motos no estacionamento. Uma Honda Biz, com placa QHL 2764 de Blumenau, regularizada, e uma Honda Hornet, de cor prata e placa MIX 1030 de Itajaí, com registro de furto. Após questionados, os suspeitos disseram que haviam comprado o veículo por R$ 5 mil e estavam tentando revendê-la por R$ 6 mil.

O proprietário foi localizado e a moto devolvida ao verdadeiro dono. Já os dois suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”