Dupla é presa tentando jogar celulares pra dentro do Presídio Regional de Blumenau

Foto: Arquivo RNR

Dois homens de 32 e 19 anos foram presos na noite desta quarta-feira (04), em Blumenau, com objetos que seriam jogados para dentro do Presídio Regional de Blumenau, localizado na Rua General Osório, no Passo Manso. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi abordada em uma moto, na Rua Frei Estanislau Schaette, e após revista confessaram a intenção.

Dentro da mochila dos rapazes haviam vários aparelhos de celular e carregadores, uma touca balaclava preta, fumo de corda e cabos USB. Eles contaram que já estavam indo ao PRB para depositar os materiais. Eles foram presos e levados à Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”