Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Escola Agrícola

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira a noite, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram detidos em flagrante em uma casa na Rua Norberto Seara Heuse, na Escola Agrícola, após denúncia anônima da comunidade. Com os rapazes, a polícia apreendeu drogas, dinheiro e cadernos com conteúdos do tráfico e planejamento de assaltos.

De acordo com informações da PM, quando os agentes chegaram ao local, flagraram os dois rapaz trocando drogas. Quando um saiu da casa, foi abordado, e após revista, foi flagrado com seis torrões de maconha. Neste momento, o segundo suspeito também saiu da residência, pra ver o que estava acontecendo. Ele foi abordado e confessou ter mais drogas dentro do imóvel.

Em busca, a polícia encontrou mais 250 gramas de maconha, uma faca utilizada pra separar a droga, além de pacotes que eram utilizados para o comércio. Além disso, um caderno de “contabilidade” das vendas e um outro com anotações de planejamento de assaltos na região foram também apreendidos. Os dois rapazes foram encaminhados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”