Dupla é presa por tráfico de drogas no Garcia

Foto: Divulgação/BPM.

Dois suspeitos de 21 anos foram presos em flagrante durante esta quinta-feira (31) em Blumenau, por tráfico de drogas. Eles foram detidos durante uma operação da PM na Rua Alberto Baron, no Garcia, durante a tarde. De acordo com a Polícia Militar, os dois tentaram se livrar das drogas quando viram a viatura, mas foram flagrados pelos agentes.

Ainda segundo a polícia, os dois estavam em frente a casa de um deles, e ao notar os policiais dispensaram três torrões de maconha. Ao serem abordados, confessaram que tinham mais droga dentro da casa. Foram encontrados 671g de ecstasy, 1,6kg de maconha, dividido em dois tabletes, uma balança de precisão, além de outros objetos utilizados para a divisão da droga, um revolver calibre 22,  uma espingarda calibre 32, uma espingarda de ar comprimido e munições. Todo material foi apreendido e os suspeitos levados à Central de Polícia.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Dupla é presa por tráfico de drogas no Garcia

Comentários estãp fechados.