Dupla é presa em casa após roubar mercado na Itoupava Central

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira, dia 7, após assaltarem um mercado e sofrerem um acidente de trânsito na Itoupava Central. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos ainda conseguiram fugir do local do acidente, porém foram detidos em casa após buscas.

A dupla teria cometido o crime no Mercado Icle, localizado na Rua Jacob Ineichen, e fugido em uma moto CG Vermelha. Após buscas, os policiais encontraram a moto caída no meio da Rua Ricardo Georg, mas os bandidos já teriam sumido. A PM ainda tinha a informação que eles haviam fugido com um Tipo Vermelho, que foi encontrado em seguida em uma garagem de uma residência na Rua Rudolf Walter.

Percebendo o veículo estacionado, os policiais fizeram a abordagem e encontraram os dois suspeitos, juntamente com a bolsa e os cigarros roubados do mercado. A dupla foi reconhecida pela vítima e foram encaminhados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”