Dupla é presa e jovem confessa assalto em joalheria em Indaial

Dois jovens de 18 anos foram presos nesta quarta-feira em Indaial. Um dos suspeitos confessou ter roubado a relojoaria Machota, localizada na Rua Lauro Muller, no Centro da cidade. O rapaz entrou no local armado e roubou R$ 900,00, além de diversos relógios. Quando foi detido, com auxilio das câmeras de segurança que flagraram a rota de fuga do criminoso, o rapaz confessou ter sido mandado a cometer o crime por outro jovem pra quem ele estava devendo dinheiro.

Os policiais então foram até a residência desse outro suspeito, onde encontraram a arma e as roupas utilizadas no crime, além de diversos relógios, uma balança de precisão e cerca quantia de maconha. O suspeito de ordenar o crime não estava na casa, localizada na Rua 7 de Janeiro, no Carijós, mas encontrado logo em seguida. Além de cúmplice no assalto, ele também foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”